domingo, 14 de outubro de 2012

Vida Cinza




Estou de novo aqui, por nada e tentando me esconder,
Fugindo de mim.
Um obstáculo no caminho que me traz um falso amanhecer
E o medo parece me vencer.

Deixo de sonhar esperando o que não vem.
Deixo de viver relembrando o que já passou.
Não entendo como aconteceu.
Você se foi.

E agora eu escrevo
Nas paredes do meu coração
Com lágrimas de sangue.
Dormir nas noites frias
É somente o que me resta.

Uma procura incerta e em vão
E entendo que não é fácil compreender.
Assim acordo e o vejo a luz do sol,
Seus raios me contam que você não estava aqui.

Deixo de viver, espero o que não volta.
Deixo de sonhar, penso no que se foi.

Já digo coisas sem pensar
Sem mesmo saber o que falo.
Eu finjo estar consciente
Pra saber se ainda vou mentir pra mim
Ou se você ainda vai sorrir.
E agora?

Agora penso, escrevo e falo tudo que nunca quis falar,
Vivo uma liberdade que me impede de me expressar.
E quando terminar essa viagem de minha vida cinza,
Vou dormir em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário