sábado, 6 de abril de 2013

A Resposta Está Aqui


Sinto que agora há muitas maneiras de responder sua pergunta
Basta analisar a situação de acordo com as teorias e os princípios.
Esta resposta chega a ser medíocre...

O mundo que procuras
Realmente existe.
Deve não ser perfeito pra mim.
Mas quem disse que deve ser?

É tão simples viver o agora,
É apenas uma questão de se divertir,
De não deixar de se importar com seu eu de amanhã,
E do dia seguinte...
E assumir as responsabilidades impostas.

Emoções e palavras acastelam o coração,
Desenham o distante caminho do futuro...
A resposta está aqui!

Teus pensamentos são óbvios,
Mas fazem sentido para você?
Teus pensamentos são óbvios,
São óbvios para mim.

Não deixe aquela voz te atingir novamente!
Não se deixe voltar à estaca zero...
Em nosso mundo não existe certo ou errado,
Apenas um forte desejo de viver
E você ainda vive...

Eu só quero não me arrepender de tudo que não fiz
Pouco antes de falecer.
Descobrir que a vida passou
E o que levei foi apenas uma mentira,
Preocupações com o que não tinha importância alguma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário