sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ainda Não Disse Adeus



Acordado, te vendo partir, batendo a porta, saindo sem sorrir...
Escrevo, tentando explicar que eu nem deveria pensar em você...
Chegou o tempo e eu entendi que não preciso de você ao meu lado para respirar, crescer!
Por mais que essas palavras me machuquem... tenho tanto que falar-te que é pra sempre. Talvez!
Ao te ver e não pensar em te ter e te beijar, não me importar em olhar alguém vivendo a minha vida com você. Eu vou tentar! Tentar!


Sinta o brilho de um dia claro, majestoso céu azul. Agora como remetes ao vento "Hoje é seu dia!".
Entenda que eu não dei tanta importância aos dias (são vários e tão iguais, não é?). Entenda que eu não te conheço bem! Olhando nos teus olhos - e como são maravilhosos - lembro como fui feliz, não me deixava abater. Não podemos deixar que outras pessoas, outras acontecimentos tirem nosso sossego perante a vida. Seja feliz seja em qualquer lugar, levante a cabeça, sempre conte comigo para o que precisar!


Tentar! Talvez eu tenha tentar olhar alguém vivendo a minha vida com você. Eu vou tentar! Tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário