segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sonhos Perdidos


Sepulte todas suas felicidades em minha pele 
Fuja com candura, e consinta-me seus segredos. 
O ar que respiro me prende como uma jaula 
E amor não passa de uma dissimulação, um disfarce do que ainda é raiva... 


Minha alma está triste demais para se importar 
Eu não consigo extinguir essa dor.
Minha solidão já se tornou minha companhia. 
Sinto que já não te mereço... 
Minha paz me foi tirada há muito tempo 
Agora, não posso mudar, não sei o que esperar, eu nunca saberei. 


Ainda releio suas cartas junto ao luar. 
As preservo em mim. 
Sem sua luz, não posso mais enfrentar minha existência. 
Mas dilaceraste cada palavra quando você desistiu da batalha.


Então, não fale mais nada, na verdade não ouvirei nada, 
Pois, sei que você me odeia o bastante para me amar, 
Já só quero uma amizade sincera 
Porque, não quero te ferir quando tudo acabar, 
Nunca disse que seria ou que sou um santo... 
Meu coração foi exterminado há muito tempo. 
Aquela mínima esperança foi-se embora para que você também pudesse ir. 


Portanto, coma minha solidão.
 E em minha alma, cuspa sua compaixão. 
Você nunca se venderia para me salvar 
Eu me vendi para por sua causa. 
Por isso, não escutarei suas mentiras. 
Você se foi – Aliás, todas vocês são iguais.
Anjos não mentem para ficar no controle... 
Meus sonhos foram extintos há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário