terça-feira, 1 de maio de 2012

Entre Chuvas e Ilusões


Quando te abraço
Consigo sentir uma ternura comprimida.
Mas amor, quando te olho nos olhos,
Não entende que tenho o mesmo sentimento?

Pois é impossível sustentar acesa uma vela
Quando se está sob a chuva.
Pois é fácil perceber que nada é pra sempre,
E nós sabemos que os amores podem se transformar.

Mas continuamos nessa busca há tanto tempo...
Pura a somente lutando para exterminar essa agonia.

Mas amores sempre evoluem,
Vem e vão, sempre!
E nesse assunto somos errados.
Agora mesmo ele está indo embora...

Ah, se eu conseguisse manipular o tempo!
Colocá-lo-ia nos trilhos,
Descansaria então, meu coração exausto.
Simplesmente porque saberia que foste minha, completamente minha.

Se em chuvas frias de desejos,
Andando em eminências sucintas ao acaso,
Meramente estaríamos.

Você precisa de um tempo só para ti?
Todos precisam de um tempo só para si.

É muito difícil conseguir manter o coração sereno
Quando quem você ama parece magoar-te.
Mas se tivesse poderes que curassem corações partidos
Conseguiria parar o tempo para te cativar?

E mesmo que ainda caminhes
Por muito tempo em vales sombrios,
Sei que o amor ainda caberia em seu coração
Sei que esse amor, nada conseguiria te tirá-lo.

Portanto, não tenha medo do escuro,
Encontraremos em jeito,
Mesmo sendo impossível sustentar acesa uma vela
Quando se está sob a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário