sábado, 19 de maio de 2012

Um minuto pra ser eterno!



Tenho tanto que te falar dos meus sentimentos,
Bem que poderia esconder de meu próprio ser, mas assim, enganaria a mim mesmo.
Já sinto o que está presente em seus olhos,
Você está presente em minha cabeça.

Passei toda a vida crendo que o amor é cego,
Mas você me fez discernir novos horizontes...

Até agora escuto minhas palavras ecoando:
“Sou forte, consigo seguir sozinho!”
Esta afirmação já está distante de mim.
Não! Não desejo seguir sozinho!

Nunca imaginei deixar meu coração num campo de batalha
Mas é verdadeiro, é sim,
Acredito em meus instintos.
Verdadeiro, em todas as estações, eterno.

Meu amanhã está em teu rosto.
Voo distante em um sonho
Que aparece em todas as noites a me visitar
E uma voz lá no fundo, insiste em dizer...

“Eterno, sei que eterno,
Não duvido do meu coração.
Verdadeiro, até o fim da vida,
Menina, é eterno o que sinto.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário