sábado, 7 de julho de 2012

Mentiras Fatais



Arranque tudo do meu ser, anjo silente,
Meus pulmões carregam apatias.
Cheiro a desconfiança de suas verdades.
São venenos que me enganam.

Não há tempo para correr,
As nuvens estão carregadas
De sua voz vil e profana.
Vai chover olhos que se perderam em sangue.

Sua falsidade é muda
E esse sorriso em seu rosto
Sustém a máscara que um dia vai cair.
Só o tempo dirá quando.

Sua ficção esconde complacência
Excluindo os reflexos de meus olhos.
Não sou um troféu.
Meu grito se calou.

Com sua delicadeza
Você me deu farpas.
Meu silêncio vem quando a luz abandona a sala
E mantém vivo num tempo perdido.

O vento anuncia sua última mentira.
Nossa conversa está acabada.
Dois mundos que se separam (para sempre)
Em menos de um segundo.

Você se tornou o meio do meu fim.
Acabou com o que eu tinha.
Fez jorrar meu sangue em suas mãos.
Como se sente girando a faca em meu peito?

Não sinto meu corpo quente
E a culpa é sua.
Minha respiração fumegou
Você tirou minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário