terça-feira, 17 de julho de 2012

O Fim é Uma Certeza



A vingança foi concluída,
A traição se findou.
Qual é a sensação de ter um punhal cravado
À medida que se aproxima do fim?

Não enxerguei nada em minha frente,
A paixão veio veloz.
Agora me sinto melhor.

Penso como fui ingênuo...
Confiei tanto...
Desde a primeira vez que nos beijamos.
Eu deveria ter aberto meus olhos...
Foste embora e agora...
Aquele que você ama está te matando...

Primaveras perdidas te vendo em silêncio,
Observei seu sangue manchando minhas paginas.
Hoje passo com você seus últimos instantes.
Guardando-te até o momento da tua partida!

Você se iludiu,
Imaginou que vivesse modestamente,
Esse foi seu passaporte
Para o trem que atravessa dimensões...

Faleça!
Somente faleça!
É só o que lhe resta!
O punhal te transporta para um mundo em que você se contorce de tamanha dor,
Dor inimaginável...

Confiei-te meu coração, mas imediatamente o sonho acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário