quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pensamentos de um Lunático



Em minha mente veio seus olhos pintados no céu.
Sou sorriso me dizendo: “Algo assim definitivamente não pode morrer”.

Então, o espetáculo terminou e tenho que fingir que mudei.
Apenas anseio conseguir parar de sorrir!
Caio em gargalhadas com a piada que se tornaram!
E o mais engraçado é que nem imaginam isso.

A tranquilidade me corrói!
E mergulho em pensamentos viciados.

Com os olhos fechados, novamente o prazer corre em meu sangue.
Torno-me o senhor das lágrimas de suave clemência, consternação e ilusão.
Oh, os momentos nunca vividos em minha mente me atormentam.
E um vácuo que me assusta...

A consciência está cambaleando em minhas mãos.
Estou mais próximo da orla do que queria.
Não estou sentindo culpa alguma,
Será que isso pode me fazer um homicida?

O rosto pálido está sendo ignorado pela respiração forte.
Fui escolhido para isso,
Estou caminhando para o fim!
E agora tudo que sempre quis é meu!

O alívio me desgasta!

Vamos acreditar que o pesadelo revogou e despertamos lado a lado.
Não pense que deixaria viver!
Já não reconheço meus atos...

Seu pedido de compaixão para uma vida inútil!
É como uma consolação que tenho, a calmaria me consome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário