quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Alto Preço do Sonho de um Dia Ser Feliz




Por muito tempo me enganaram,
Mas hoje eu não acredito em governo e nem oposição.
Arrancaram tudo de mim,
Mas jamais irão me vencer!

As mesmas mentes que concebem as leis
Festejam os saques aos cofres da União.
Vendem caro à sociedade o sonho de um dia ser feliz...
Não tem perdão!

Nem me lembro de quando tudo era melhor.
Há quanto tempo que deixamos de viver?
Andamos pela rua e a violência ao nosso redor.
Se ninguém pressionar, o que o governo vai fazer?

Onde estão aqueles que prometeram resolver
No momento em que a esperança acaba?
Onde estão aqueles ocupam o poder
Quando seu sofrimento explode no olhar?
Quando você já não tem o que perder?

A sujeira começa a se renovar,
Papéis manchados pela desonestidade.
As novas propostas de mudança explodem.
Em que acreditar?

Iniciam-se as enrolações, as conversas fiadas,
Os anúncios dizendo que a sociedade vai ocupar o poder,
As sugestões de seus planos de evolução.
Mas suas verdades, seu respeito à Constituição irão se corromper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário