sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Livrai-nos do Mal



O que está acontecendo comigo
Estou falecendo aos poucos
Mas estou machucado demais para sentir.
E tensão eleva a dor.
Livrai-nos do mal
Extraviando sanidade.

Não existe nada mais importante para fazer?
Porque ficar em paz?
Significo tanto?
Vou prosseguir.
Livrai-nos do mal
Gritando para sua vaidade.

A penumbra
Brilhará.
A escuridão
Tornar-se-á luz.
Alguém pode me despertar
Deste pesadelo?

Cá vamos nós.
Cá vamos nós.

Experimente deixar
O depósito vazio.
Eu estou padecendo.
Um amor findando.
Então o mundo
Acabando.
O poço está vazio.
Deixe-o secar.

Agora eu aguardo que você veja
Eu sou um humano
Fazendo planos para os inimigos.
Porém aqui estou de novo,
Livrar-nos do mal
Retrocedendo a insanidade.

Não sei o que acontecendo comigo,
Estou doente
E o corpo está muito ferido para sentir.
A violência aumenta a dor.
Livrai-nos do mal.

A luz clareará a sombra
Enquanto alguém me desperta
Deste pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário