sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Devaneios




Estar sozinha é o que minha alma precisa
Saber que o desejo causa uma respiração ofegante,
Meu coração está necessitado,
Você conhece o anseio que está assumindo.

Solte-me,
Espere, veja se minhas convulsões param e,
Minhas vontades, por amor, desejo pelo seu amor se percam.

Fluir, momento de fluir,
Andando sob as pedras, sentindo o vento no rosto,
Observando a poesia dos pássaros,
Buscando a única que me conquistou.

Estou eu indo gritar, jogar tudo para o alto,
Estou eu indo nadar e, quem sabe me afogar em lanhas!
Despedaçar-me na doce obsessão de você.

Dificuldades para respirar,
Estou profundamente necessitado!
Você sabe, a vontade está se concretizando.

O desejo está se consolidando.
Eu almejo provar disso,
Eu preciso evidenciar isso!
Intensamente nos braços do Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário