sábado, 24 de novembro de 2012

Virou Minha Dor



Garota, não sei se você me fez mal
ou se fui eu que procurei por isso!
Contudo, vou levar os meus sentimentos por você, 
Sentimentos tão sublimes...

Minha vida está quebrada...
Está sentenciada a voltar ao que foi.
No fundo eu sentia que nosso amor era torto  
e eu sabia o que você significava... 

Não se faça triste, tudo vai se encaixar.
Você virou a minha dor, 
uma guerra de doentes em meu coração 
uma luta enferma em minha mente. 

Você virou a minha dor,
Uma peça que a vida me pregou!
Agora, me tornei uma sombra do que fui,
Transformei-me em um louco!

Diga-me, o que você quer falar.
Eu estou aqui sem saber o que fazer.
Explique-me, explique-se...  
Fiz tantos planos e me decepcionei profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário