segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ah, Seus Olhos



Ah, Olhos que brilham como a lua...
Faróis que me guiam em noites escuras.

Ah, Eu os amo,
Tais olhos me enchem de um sublime desejo,
Eles dão o caminho para minha alma,
Ditam o prazer que há a cada movimento,
Cada respiração.

Ah, Seus olhos...
Olhos com os quais me sinto mais vivo.
Viajo em pensamentos e os ligo neles
Que me acalantam com uma luz serena.

Ah, Olhos que me olham de um jeito especial.
Olhos que me confortam, me revigoram.
Neles vejo felicidade, força.
Força que preciso pra sobreviver
Nesses dias ruins...

Ah, Eu adoro olhar dentro dos seus olhos.
Eles conversam e me acalmam,
Eles dizem coisas que ninguém consegue dizer,
Eles dão o ritmo de uma batida de coração,
O ritmo da alma impetuosa.
Eu não vou deixá-los partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário