sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dias que se Passaram não são Nada


Antes tinha muitas coisas
Que jamais havia vivido
Agora estou tendo novas
experiências de vida,
Estou começando a aprender...
Eu noto que estou crescendo.

Os dias que passaram não são nada,
Mesmo assim, velhos retratos, eu sempre verei.
O tempo varre as folhas
Do meu quintal de recordações.

Orações em meu bolso,
Eu vou continuar evoluindo,
Seguindo meu destino
Sem tempo para me plantar em lugar algum.

Os dias que passaram não são nada,
Muitas coisas podem melhorar
Somente por as deixarmos acontecerem.

Antes tinha muitas coisas
Agora, de repente, eu sinto.
Estou à deriva e totalmente sozinho.

Os dias que passaram não são nada
Retratos antigos eu sempre verei
Mas, não tenho tempo para recordar de velhas novidades.

Dias que se passaram não são nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário