sexta-feira, 9 de março de 2012

Muito Tarde


Muito tarde pra pensar nas cicatrizes que vão ficar
Despertar e não imaginar
Que é muito tarde pra aprender o que não é te ter
É um vazio que busco esquecer.

Quem vai apanhar os seus beijos meus?
Depois que dissemos adeus,
Eu me empenho para parar de pensar
Em outros que te verão dormir.
Por favor, se sorrir só não use aquele seu olhar.

Muito tarde pra rimar versos que vão transformar
Meus olhos que custam secar.
Já é tarde pra aprender que meu mundo sem você
É um abandono que busco perder.

Recorde-se das noites em que te vi dormir.
Ainda relembro bem,
Era mais do que um humilde instante a curtir.
Até quando vou me culpar por ter sido capaz
De te deixar partir, te deixar partir, de te deixar partir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário