sábado, 24 de março de 2012

Paraíso


A noite vem, a angústia guia meus instintos.
Sinto tremores, sinto turbulências.
Ninguém sabe... Mas não é fácil viver assim.

Por mais inteligente que seja,
Por mais pensamento lógico que tenha,
Por mais realista e esperto que me sinta,
Eu só sei pensar em você e eu.
Pensando em você, transcrevo em mim mesmo a paz que necessito.
Consigo imaginar um mundo perfeito
Mundo este que se concretiza quando nos encontramos.

Caminhando em um caminho de apreensões,
Viajando sobre vales que atormentam meu ser,
Voando sobre terras que me consomem em impotência,
Navegando em mares de lágrimas que não se findam.

Fecho meus olhos tentando buscar uma rápida saída,
Tentando encontrar uma esperança.
Solos que invadem meu coração,
Notas que me levam aos tempos de criança.

A cada batida que a vida impõe
O mundo é reescrito em graves e agudos,
O vento se encontra ao rosto como numa suave canção
Cantada com as mais belas vozes, que criam vários coros mudos. 

Todos os dias que se encontram presos na alma,
São horas que se multiplicam com minha tristeza.
Pra sempre estarei perdido
Justamente por não ter o que preciso.

Imaginando momentos que nunca aconteceram,
Criando funções que somam o eu e o você e me resultam em o nós.
Paradigmas que nunca serão expostos.
Um livro sem titulo que nunca foi escrito,
Uma história que apenas se findará quando encontrarmos o paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário