sábado, 31 de março de 2012

Um Alguém Em Especial!


Ultimamente, me pego pensando,
Será quem ficará em meu lugar?
No momento em que eu for embora, quem será a pessoa que iluminará as sombras de teu rosto?
Se uma montanha caísse e atingisse todos nós
Então, entre a terra e as pedras, você estaria segura?

Se me coubesse, eu faria,
Eu iria aonde você fosse
Seja em qualquer direção.

Sigo contigo para guiar-te, alegra-te e observar-te através da penumbra dos vales dos seus dias,
E talvez, eu encontrarei as resposta
Que satisfaça as perguntas que um dia fiz.
Se uma ventania forte vier, e nos encontrar,
Vou esperar que exista alguém
Que seja capaz de me trazer de volta para você.

Corra com a minha esperança!
Suma com meu amor!
Desapareça com meu coração!

Agora compreendo o quanto
Meu amor e minha vida permanecerão na sua cabeça e no seu coração,
Ficarei aqui o tempo todo,
Estrelarei no palco da tua vida,
E viajarei pelas fantasias e pelas felicidades de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário