sábado, 2 de junho de 2012

Ações e Reações



Só por um minuto espero que a vida me entenda.
Sou jovem e não posso desistir, já sei o que é melhor para mim.
Acabou a ilusão da perfeição e de que vivo em um lugar feliz.
Minha fortaleza desmoronou!


Acordei em um dia em que as verdades
Tornaram-se farsas e mentiras.
Vi um pessoas fracas e sem rumo.


Espelhei em contos e fantasias.
Foram tantos tombos, tantas rasteiras
Que o coração se endureceu.
Mas já aprendi quais decisões tomar.
Um novo horizonte se abriu em frente aos meus olhos.
Ele me mostrou a verdadeira face do mundo, um mundo doente.
Entendi que começamos a morrer quando nascemos.


Meus olhos refletiram o corredor das dores,
Meu rosto gelado sentiu a conduta dos males.
Com isso, tempestades das imensidões dos mares,
Mudaram para o pequeno espaço do meu peito.


Muitos se perderam dos sonhos em seus trajetos
Pois confiaram cegamente nos outros,
Muitos ainda se escondem por outro motivo,
No meu sigo firme, o segredo é ter fé!


Não esqueço o que me disseram, mas apenas parei para pensar
Acreditando em mim, decidi viver minha vida enquanto é tempo
Levando as certezas e as incertezas do meu caminho, 
Mas, sei onde quero chegar!


Pensam que não sou justo, que não penso em ninguém
Mas as coisas não são como deveriam ser.
Tudo que sinto entorpeceu nesse mundo de desilusões!
Por que tudo tem que ser tão difícil assim?


Batalhas vêm e vão.  A minha arma é a coragem, é com ela que lutarei, 
Seja no hemisfério sul, ou no hemisfério norte serei eu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário