quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pensamentos de um Anormal



A vida me fez enxergar mais além
Do que muitos até podem pensar ,
Já me habituei com os giros que o mundo dá.


Percebi que sempre há uma saída, um caminho pra seguir,
Os obstáculos da estrada não vão me parar.
Sei que quando se cai é difícil de levantar,
Ter a coragem de encarar o mundo de frente.


Pessoas se escondem de seus próprios sonhos, desejos, segredos.
São apenas farsas que fracassam em ser,
Tentam ser o que não são.


Acho que ninguém consegue me entender,
Não sabem por que congelei meu coração.
 Não percebem que entre palavras feias que disseram,
A verdade é que mentiram


Minha fortuna é cada manhã, é sentir a brisa leve no rosto.
De tarde é descansar, contemplar o céu azul.
Deitar na grana verde - é tão natural quanto a luz do dia.
Imaginar desenhos e formas nas nuvens.


Muitos se esquecem que o dinheiro não vale de nada,
Que o que realmente importa é o amor,
Poder viajar dentro de si mesmo – essa é a melhor parte.
Viver como se não houvesse amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário