segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012, Bem-vindo 2013!




Ah! Estou novamente renovando os votos...
Idealizando transformações!

Foi um ano, feliz para uns
Para outros, nem tanto.
Para uns, foi completo, andou pelas bordas da perfeição.
Para outros, foi triste, sem brilho...

Um ano regado de surpresas,
366 dias de sonhos,
366 chances de fazer valer à pena.
366 motivos para sorrir.

Ah! 2012...
Você me pregou peças,
Virou minha vida de pernas pro ar.
Mas também me deu belos presentes...

Presentes estes que atendem pelo nome de “Amigos”!
Cada presente carrega em sua essência,
A virtude do companheirismo.
Presentes que vou levar para o resto da vida!

Refletindo, vejo que só tenho a agradecer,
Desde seu inicio você tem sido gentil comigo.
Ao seu nascimento, já fui surpreendido...
E que bela surpresa, hein!

Um ano de novas conquistas,
De novos amigos...
Enfim, novos tempos, nova vida.
É! Por sinal está mudando pra melhor!

Hoje é seu último dia,
E no seu último suspiro eu confesso...
Vou sentir saudades de seus doces dias...

Amigos, olhando para traz, eu vejo...
2012 valeu muito a pena.
Apesar das dificuldades do dia a dia
Por fim, vencemos mais um ano!

Fizemo-nos fortes
Aguentamos angústias e aflições...
Contudo o tempo passou
E nos trouxe mais um pouquinho de sabedoria.

2012, você vai embora, mas não nos deixará desamparados,
Você chamou 2013 para nos acompanhar por mais 365 dias...

Esse 2013 vem e meus sonhos se renovam
Espero que ele seja tão bom quanto seu antecessor...
Espero bonança dele não só pra mim,
Mas para todos os seres que são dignos de serem chamados de “Humanos”!

Agradeço por tudo,
Pelos risos desenfreados,
Por todas as bênçãos,
Pela vida que me foi dada até então...

 Hoje faço votos de paz, alegria, saúde,
Amor, realizações aos meus amigos, familiares e pessoas eu amo
Para enfrentarem mais um ano de lutas.

Ah! Se eu me esqueci de um voto,
Não quer dizer que desejo que ele falte em sua vida,
Mas que ele também seja abundante,
Pois você é um filho amado por DEUS...

Peço a DEUS, também, muita sabedoria, felicidade, paz, amor,
E o principal, muita fé.
Afinal, sem ela não somos nada!

Por fim, deixo meu sincero obrigado a todos
Todos que tiveram uma presença especial em minha vida esse ano!
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário