sexta-feira, 21 de junho de 2013

Preso em Chamas de Questinamento


Isso é um desperdício de todo o meu precioso tempo?
E poderia essa chance me fazer perder a cabeça?
Vi a água tocar-me quando pisei na margem,
Parei e pensei: "Às vezes deve-se deixar ir, deixar voar, fluir".
Tudo que espero é ainda ver o meu sol brilhar!

Tudo o que consigo ver quando olho para cima são nuvens carregadas.
A chuva cai de um meu rosto, e assim que toca o chão
Guia-me para a luz!
Ainda continuo esperando o meu sol brilhar.

O que é preciso para manter-se vivo?
E todas as chances que desperdiço?
E todas as vontades que me privo?
Seria simplesmente por medo? Insegurança?
Qual o sentido de estar aqui, nessa dimensão?
O que a humanidade está medindo?
E em que ponto chegamos?
Sentei no meu sofá e perguntei-me o porquê de todo isso.
Faz um dia tão lindo lá fora e aqui estou, sentado!
Talvez, tudo o que eu sei é ainda estou esperando o meu sol brilhar.

Cantei letras imundas até o amanhecer,
Caminhei pela mata densa tomada pela escuridão,
Lobos uivavam para a lua.

Senti-me só, baixo, perdido, dilacerado,
Bolsos vazios, apenas um cartão escrito:
"A força te acompanhará brevemente
como nunca imaginaste que acompanharia!"

Então, minha dor foi movida por alegria,
Agora, estou bem...
Continuarei lutando,
E no fim, quando você se afogar, juntos flutuaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário