quarta-feira, 19 de junho de 2013

Silêncio do Sorriso Para Minha Voz


O grito do silêncio diz:
"Você é tão bonita usando azul."
O fôlego corre em direção aos seus olhos,
Já está cega em minha compaixão e tristeza?
Pedaços bem definidos de mim suspiram pela última vez...

Já recriei tudo o que podes ver.
Brevemente eu o fiz para que não se perdesse
Dentro dos teus olhos, desviá-los dos meus
e atraí-los para o vazio do fim...

O tempo de abraçar as ondas está tão distante quanto
o dia que sorriu para que somente pudesse ouvir minha voz.
Por que tentas fugir? Não entendo.
É... estou eu sem conseguir encontrar as palavras certas para dizer...

Você domina a arte de quebrar suas fantasias
Com sua promessa já queimada.
Em silêncio, um anjo desce ao chão.
Quem perdeu as estrelas do alcance dos olhos
Preenche-me com suas histórias de perda por si só.

De repente, se torna agridoce
e chega fácil quando a esperança não está mais.
Distante do dia em que iluminou o sol quando sorriu...
para que somente pudesse ouvir minha voz.

O medo assalta o coração
Assim que do sono, ela acorda...
A tinta pérfida encontra as cordas, agarrando aos gritos.
Dedos dormentes chegam muito atrasados para conduzir a luz...
Distante daquele dia em que vi que sorriste para ouvir minha voz.

Por que tentas fugir?
Não sei onde minhas palavras foram morar...

Já longe dos dias em que vi seu sorriso,
O mar conta o assasinato trágico desta alma sem esperança,
Sem força, quebrada e agora desaparecida no azul …

Nenhum comentário:

Postar um comentário