sábado, 29 de junho de 2013

Uma Última Vez



Raios de sol aquecem minha face em teus sonhos,
Já faz algum tempo... Mas sei que vai esperar por mim.
Uma dor maçante contracena com as belas mentiras de seus lindos olhos
Numa peça rítmica que está me matando.

Poderei eu esperar por anos para sentir-te novamente?
Talvez morreria sem você.
Gritos silenciosos escapam da sua voz doce
... Uma última vez...

Em tua mente, ainda habita lembranças de nós?
Escute meus olhos e sinceramente diga-me que chegou ao fim!
Por que deste as costas para mim?
Um dia perceberás que errou.

Compaixão deixou de ser uma opção,
O gelo corre pelos caminhos de minhas veias,
Eu fico cara a cara com o ser criminoso dos meus sonhos,
Com quem roubou-me tudo.

Silêncios fogem de sua voz enquanto, pela última vez,
Lamentas suas decepções
... Uma última vez...

Limpei seus olhos de lágrimas e viajei neles.
Quando se fala de amor, somos únicos.
Inseparáveis, nos desmoronamos na patética luxúria...

Enxerga alguém quando fecha os olhos?
Seu amigo eterno será o arrependimento,
Gritos escapam de seu silêncio enquanto eu desenho o meu adeus!

Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário