terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Algo Em Seus Olhos

Minhas desculpas não servirão de nada
Porque eu sei que não há algo errado
Não tenha receio.
Não há porque se preocupar.
Pois meus anseios por ti ainda são fortes.

Segure minhas mãos
Eu nunca vou te deixar ir
Segure meus braços
Pois tudo que preciso é você!

Sinto que em seus olhos
Há algo
Alguma coisa que quer me falar
Olhando em seus olhos
Realmente há algo
Que você se cala em relação a mim.
Deve existir uma causa.

E quando te olho nos olhos
Posso ver um amor comprimido
Estamos nessa busca há tanto, tanto tempo
Simplesmente tentando matar a dor.

Eu sei, é difícil manter o coração aberto
Quando até seus próprios amigos te machucam
Mas se eu fosse capaz de curar um coração partido...

E quando seus medos se abrandarem
E a escuridão ainda se encontrar
Te digo: “Não preocupe com a penumbra
Nós ainda vamos encontrar um artifício”.

Se eu pudesse controlar o tempo
Eu descansaria a minha cabeça
Simplesmente sabendo que é minha, totalmente minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário