quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tão Perfeito


Perdia-me de tudo antes de te encontrar
Antes de te descobrir estava totalmente perdido.
Confinei meu coração até ele se tornar azul
Aquele azul que era a cor dos meus pensamentos.

Agora uma linda estrela habita em meus olhos
Eles se tornaram o retrato da minha alma.
Já não escuto nenhum adeus
Eu só faço serenatas com amor, amor.

Eu exponho a minha mente em órbita
Pensando em momentos que nunca aconteceram
Repleto de risadas, escasso de choro.

Pode não ser agora
Mas teremos paciência, pois,
Eu ainda estarei nos teus braços
Para sempre, sempre!

A vida brinca, e nem consigo entender
Ela me deixa tonto em um labirinto!
Algumas coisas são malucas e nunca vão mudar.
Imagino você e meu coração começa a ansiar
Como o dia rompe a noite
Nossa vida (juntos) será sempre uma linda canção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário