sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perdido No Universo

Encontro-me neste universo, tão perdido nas ruas de saudade. Caminho pelas estradas de desespero. Não sei ao certo e nem o porquê, mas parece que envelheço uma semana a cada hora. Já não sinto o brilho da luz que regia minha vida...
Meu portal de verdades já não me traz benevolência, meu instinto selvagem revela aparições...
Não importa que me machuquem, não importa que não me escutem. Eu não vou ficar perdido na vida sem pensar. Estou no escuro de uma noite sem fim, sozinho no universo, olhando para o infinito perco-me em ilusões.
Sonhos, lembranças na ponta da caneta, surpresa temporal, ilumina esta noite sem fim. Alegra o coração desse pequeno anormal e o dá a força necessária para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário