sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meus Sentimentos

Este Romeu está sangrando
Mas não se pode ver o seu sangue
Só apenas sentimentos
Que este velho subordinado abandonou.

Foram muitas tempestades
Agora estou me afogando no dilúvio.
Não imaginas como lutei
Mas sem você, desisti!

São só frases de amor
Do jeito que ela precisaria ser
Porém, as frases se secaram!

Nossas fotos rasgadas,
Palavras deixadas na imensidão do passado,
São apenas lembranças de uma vida diferente.
Momentos felizes, agora tristes.
Por que dissestes adeus?

Daria tudo para acariciar teus cabelos
Alentar sua pele suave
Olhar em teus olhos de mel
Sussurrar em teu ouvido
E tocar seus lábios, para mantê-lo perto!

Mas não há sorte nestes dados carregados
Até as estrelas não brilham
Até os céus explodem e as palavras já não rimam
Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente!
E eu te amo, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário