sábado, 18 de fevereiro de 2012

Beijo De Despedida



Por onde andará meu amor?
Ela virou um astro, portanto, eu tenho que ser bom
Pra ver minha querida, quando abandonar este mundo.

Saímos, mas não fomos tão longe assim
Meu carro estava estacionado,
Eu não tinha mais o que fazer,
Eu nunca esquecerei aquela noite
Meu amor com medo, minha vida partida
O grito de agonia que eu escutei, por último.

Por onde estará minha querida?
Ela virou uma estrela, portanto, vou confiar
Verei meu anjo, quando minha vida acabar.

Quando despertei, a chuva caía
Havia tantos em volta
Uma lágrima escorreu pelos meus olhos
Mas, de alguma forma, eu encontrei meu amor naquela noite
Eu levantei sua cabeça, ela me olhou e disse:
"Abrace-me, meu anjo, no meu último momento"
Eu a abracei forte e a beijei - nosso beijo de despedida
Naquele instante, sabia que a havia perdido
Infelizmente ela se foi, mesmo eu a tendo em meus braços
Segurando-a forte
Minha vida desmoronou naquela noite.

Onde minha vida mora agora?
Tenho fé que ainda estarei ao seu lado
O nosso beijo de despedida foi temporário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário