domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Que Eu Mais Preciso


Não sei o que acontece, não consigo manter sua voz fora da minha cabeça. Ando pela contramão em alta madrugada, as horas passam em lentidão e esse pensamento que cada vez mais me consome, ligado em você. Tudo o que ouço são muitos ecos das mais escuras palavras que você disse...

Meu coração está afundado e preso em um ritmo fatal!

Quero ser o refrão da sua música, o verso que você canta com maior intensidade, porque a música ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu tenha que me explicar. Ela é chuva no telhado, gotas ritmadas, fresca batucada.
Sonhe e um dia, estarei ao teu lado, por mais que o mundo acabe sempre permanecerei no coração.

Sempre tido como supérfluo agora percebo que o que empobrece o ser humano, não é a falta de dinheiro, mas sim a falta de motivação, criatividade e fé.

Motivação para lutar por aquilo que mais preciso (você). Fazer acontecer (a única coisa que cai do céu é a chuva).

Criatividade para cativar teu coração, tê-lo sempre aqui, criar mil maneiras e artifícios de te versar.

Fé, saber que tudo que eu preciso se chama você. Pois não podemos abrir mão daquilo que mais gostamos, apenas por não termos coragem para enfrentá-las de frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário