terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Despedidas


Agora é certo, estou partindo
Relembrado de momentos e arrependimentos
E uma beneficência envolvida de carinho.
Continuarei na esperança
De consertar todas as falhas
E fortalecer nossa influente união.

Mesmo distantes estaremos juntos na melhor ou na pior,
Todos aqueles momentos de riso solto,
De companheirismo, paz e amor
Agora e sempre, ficarão gravados e editados no coração.

Prometo lutar pelo nosso destino
Até o último instante!

No início da caminhada, foram minhas pernas
Ensinaste-me a andar.
Não posso me esquecer, nunca vou esquecer.
Um céu de oportunidade permanece se abrindo,
E a infeliz consequencia toma meu rosto por meio de lágrimas!

Nunca deixarei de tentar, nunca deixarei de sentir
Essa família que é muito mais que sangue.
A peça que nos apresentamos se encerra
Cada um de nós tem outros papéis.
Pois a vida é como um teatro,
Só vale a pena se formos protagonistas de própria nossa peça!

Foram tantas coisas.
Caminhamos por bosques e florestas,
Cidades e vilarejos,
Pontes e abismos,
Amores e ódio (faz parte)!

Até morrermos
Esse sentimento vai estar aqui.
Nunca cederemos
Pois vencedores nunca desistem.
E que nossa despedida, seja um eterno “Até logo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário