sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lembra?

Lembra de quando, nossos corações de giz
Explodindo em emoções, lembra?
Lembra quantas foram as fugas ao nascer do sol?
Lembra das lindas rosas florescendo naqueles jardins onde nos amamos?
Lembra das folhas secas presa em nossos cabelos?
Lembra...?

Nunca me esqueço desses momentos, estão gravados e editados
Com a mais linda trilha sonora do coração!
Por favor, não desejei te magoar
Desculpe-me, eu nunca quis deixar seu coração em pedaços
Mas você partiu o meu.

Agora já não é tempo para dizer que sinto muito?
Realmente nós poderíamos nos reencontrar?
Eu não consigo permanecer disfarçando que tudo terminou naturalmente
Nunca pensei que sentiria sua falta
Achei que seríamos sempre amigos
Lembra quando juramos que seria pra sempre?
Mas, nós atingimos nesse fim amargo?

Lembra de nós, descalços no gramado contemplando a lua?
Lembra daquela estrela que te dei?
Lembra das lindas histórias de amor que sonhávamos?

Mas sinto medo de ligar
E ouvir que você encontrou um novo amor para reparar nossa relação estilhaçada
Até hoje não consegui terminar aquela canção que te prometi
Portanto volte. Vamos terminá-la juntos. Recriá-la em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário